A Oficina Imagem da Voz tem duração de 16 horas e tem seu conteúdo é direcionado ao profissional que em sua carreira se depara com a necessidade de se expressar com maior clareza.
A prática teatral voltada para o auto-conhecimento  e reflexão sobre a forma como nos relacionamos com o mundo.
São exercícios físicos, respiratórios e vocais que estimulam a percepção sobre nosso comportamento em situações de stresse. A base do trabalho é a questão do controle que temos sobre as partes que compõe nosso processo de comunicação: respiração, criatividade, carisma, dicção, projeção vocal, etc.
Frequentemente,o artista consegue nos ensaios um desempenho superior ao das apresentações pois mesmo pronto para seu instrumento, não está preparado emocionalmente para a outra metade do espetáculo, a platéia.
É nesta interação que se estabelece uma experiência que não pode ser reproduzida em série, é diferente a cada vez.
É onde nos defrontamos com a surpresa da interatividade e a necessidade do improviso e do humor. Isso vale para toda apresentação, seja em uma produção cultural, onde o profissionalismo é cada vez maior diante dos recursos investidos, seja num ambiente empresarial, onde segundos de uma apresentação podem resultar em lucros ou prejuízos.

"Não é que a base da arte seja o controle, a arte é o próprio controle"  
Antunes Filho